domingo, 15 de janeiro de 2017

MEU SEGREDO ESTÁ DENTRO DE MIM

Eu também sou um Prince
Por vezes ando
por certas montanhas geladas
Eu olho para as estrela
Eu sou um jovem de 12 anos
Com falta de calor
Tremendo de frio
Com falta de amor

Não tenho amigos  nem inimigos.
Mas sempre com esperança.
Mas existe um segredo
guardado dentro de mim!?
Seu nome ninguém saberá
Está escondido nas paginas do meu diário
Que a noite seja curta
Para eu dormir descansado.
Eu faço desvanecer as estrelas
Quando a luz aparece
Faz brilhar o meu rosto
O meu rosto…
E eu venço sempre,
Vencerei, vencerei mesmo
Só assim ficarei aliviado
O meu grande amor está para nascer
Nasci com um dom para vencer…
Eu quero sorrir elevar o meu astral
Eu quero vencer!
> Manuel Dias Pombo
Caselas, Lisboa Ano 1952 <
Copyright "©"


Sem comentários:

Enviar um comentário