domingo, 11 de maio de 2014

No silêncio da noite




A minha prose

No silêncio da noite

Não, é só o meu sussurrar que ecoa no silêncio da noite, 
meus pensamentos são ouvidos claramente
por todos os seres que a nossa vista não consegue ver. 
Eles ouvem minha voz que entoa dentro de mim. 
Que é transmissível através no eta; 
que é receptível em todos os seres que estejam na minha onda…
Porque razão eu não tenho duvida? 
A credito em tudo que não se vê, Porque será que tenho em tudo, Fé? 
A fé é crer naquilo que não se vê.Agora, não é apenas meu murmurar e pensamentos que é possível ouvir. 
Todos borbulhar das criaturas que moram dentro de mim, eu sou o seu mundo. Aquela quietação na minha alma. 
O que que aconteceu comigo sou a único que estou contente comigo?
Amor  tem tantos significados, tantas reacções, não tenho medo e ao mesmo tempo desligo o rádio, não gerar reacção. 
mdp

Sem comentários:

Enviar um comentário